Presente especial

























Hoje foi a minha última sessão de fisioterapia na Escola da Coluna. Levei de presente para a minha fisioterapeuta essa sacola de tecido florido. Uma lembrancinha pra ela por ter me aguentado umas 40 sessões nesses últimos meses. Esse ano foi de cuidar de mim por causa de uma hérnia de disco na lombar. Mas agora estou muito melhor.

Agora me sinto um pouco órfã... Mas que venha uma nova fase! Pronta para o Pilates e continuar me cuidando.





Atualização:
Agora temos um site super organizadinho com todos os produtos disponíveis e para encomenda! E o melhor é com opções de pagamento variadas!

São bolsas e sacolas em tecido para todos os gostos, second bag, sacola de feira, tiracolo, etc..., produtos para casa, acessórios de cabelo, tudo produzido artesanalmente. Os tecidos são escolhidos com cuidado, sejam lisos ou estampados com combinações lindas. Aguardamos sua visita no www.veridesign.com.br

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas