Continuo aqui me divertindo. Essa bolsa da foto, a ideia foi do Gê de colocar essa faixa de algodão cru no acabamento e nas alças. Ficou linda!
Ele esta me ajudando a duas semanas no corte dos tecidos e vira e mexe também se aventura na criação das peças também.
Muito bom ter tempo pra costurar, e melhor ainda em boa compania!

Atualização: 
Agora temos um site super organizadinho com todos os produtos disponíveis e para encomenda! E o melhor é com opções de pagamento variadas!

São bolsas e sacolas em tecido para todos os gostos, second bag, sacola de feira, tiracolo, etc..., produtos para casa, acessórios de cabelo, tudo produzido artesanalmente. Os tecidos são escolhidos com cuidado, sejam lisos ou estampados com combinações lindas. Aguardamos sua visita no www.veridesign.com.br

Comentários

  1. Essa é minha!! Minha minha! E é linda DEMAIS! Sério, eu amei quando recebi de presente do maridão, pois logo de cara quando vi o site, essa foi minha favorita! Estou usando bastante. Acabamento impecável. Amei a cor e os detalhes. Parabéns, Veri. Excelente trabalho. Amei minha bolsa nova! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas