livros japoneses



Esses livros japoneses são muito inspiradores! A minha amiga Tati me deu alguns e fiquei apaixonada, mas confesso que deixei meio de lado no começo, as fotos são maravilhosas e você vai louca pra saber o passo a passo e quando vc chega no "how to do" esta tudo em japones! rsrsrs
Essa semana resolvi dar uma olhada e vi que dá pra seguir as figuras em alguns casos, e acabei conseguindo também decifrar a folha de moldes. As curvas são todas feitas com uns furinhos e dá pra copiar em outro papel que passou a ser o molde oficial - um papel craft mais durinho.
Fiz a primeira que mostro nas fotos abaixo, mas achei que ela ficou meio pequena. Não dá pra ver na foto a proporção da bolsa, as vezes é preciso uma escala humana! Mas ela ficou do tamanho de uma lancheira. 
Já estou estudando aumentar o molde mudando um pouco as proporções, o autocad me ajuda nisso, já mandei plotar e estou finalizando a bolsa, publico aqui o resultado em breve.


Comentários

Postagens mais visitadas