second bag e a bolsa de pano

Boa tarde a todos!
Hoje vou mostrar um pouco das minhas últimas produções.
Voltei a fazer um modelo quadrado que havia feito a 1 ou 2 anos atrás, aproveitando um resto de linho bordô que tinha aqui. É uma delícia variar os tecidos e o caimento do linho é algo incomparável. A sacola de tecido fica mais chiquinha, podendo ser usada como bolsa principal em alguma ocasião informal. Essa tem forro e um bolso embutido nele.

















































Devo dizer que essas bolsas de pano que faço eu uso como bolsa principal, pois detesto bolsa dura de couro. Mas o que é mais comum ver na rua é mulheres usando essas bolsas de pano como uma segunda bolsa (está na moda second bag, não?), para levar o “carregamento extra” pro trabalho: casaquinho, lanche, nécessaire, livros (elas são bem resistente para isso). Além do uso para pequenas compras de supermercado, claro.
Ah! E as sacolas de pano são bem legais pros homens também, tenho visto uns andando com sacolas de pano por ai. 

























Outro item que fiz recentemente, foi um jogo americano e descanso de copos para a minha amiga Sheila e o seu marido Carsten, para levarem pra casa deles lá em Hamburgo na Alemanha. Foi feito com linho preto, trama de juta e viés preto, ficou meio rustico chic, me inspirei num descanso de copo que comprei em Tiradentes, que era de juta e chita.
Por enquanto é isso. Continuo aqui experimentando novos modelos e fazendo menos produção em série. É mais divertido sempre ir tentando novos modelos e aos poucos vou colocando novidades na lojinha.


Comentários

Postagens mais visitadas