Mania de caderninhos

cadernos amados


























Eu tenho um caderninho para cada coisa.
Meu preferido agora é um moleskine cor vinho, que serve para guardar amostra de tecidos e cartões das lojas aonde comprei e o preço por metro. Serve pra eu ter uma referência no futuro.
Tenho também um moleskine preto aonde desenho e anoto os trabalhos das bolsas, moldes, etc....
E não vai achando que todos são moleskine... O resto são cadernos e agendas de anos passados, aqueles que recebia de brinde no final do ano. Acho que um só é um caderno comprado mesmo...
Todos são bem comuns com exceção de um que ganhei de brinde da Eurocentro (o de capa com desenho geométrico marrom, amarelo e bege) feito pelo Atelier Luiz Fernando Machado, agora que vi o site lembrei dessa lojinha na rua Natingui bem interessante. Esse eu reservo para anotações e atas de reunião da Veridiana arquiteta.
Tem o que é agenda, o que é diário de reflexões, tem o que anoto consulta em médico, tem o que eu anoto ligações para Net, rsrsrsrs, e assim vai...
Existe só um probleminha em relação a esse monte de cadernos: tinha essa mania de começar a anotar algo em um e abandonar num canto. Acabo nunca sabendo aonde anotei uma coisa. Mas isso é passado! Agora, como um exercício, estou recuperando todos, dando um “tema” para cada um e guardando o que estão quase vazios para usar no futuro. O lema é não comprar caderno novo e ir até o fim com o caderninho que já comecei.


caderninho para guardar tecidos e preços

Comentários

Postagens mais visitadas