novidades na lojinha

ola,
Depois de um bom tempo, me abasteci de tecidos e estou colocando mais opções sob encomenda na lojinha, espero que vocês gostem!
A pedidos da minha amiga Grazielle, finalmente começei a produzir esse modelo que eu chamo de Londres, foto abaixo. Eu quero uma pra mim! Essa bolsa é muito boa, tem divisória interna, três bolsos e estou fazendo ela em brim. Ficou linda, adorei fazer!













Follow my blog with Bloglovin

Atualização:
Agora temos um site super organizadinho com todos os produtos disponíveis e para encomenda! E o melhor é com opções de pagamento variadas!
São bolsas e sacolas em tecido para todos os gostos, second bag, sacola de feira, tiracolo, etc..., produtos para casa, acessórios de cabelo, tudo produzido artesanalmente. Os tecidos são escolhidos com cuidado, sejam lisos ou estampados com combinações lindas. Aguardamos sua visita no www.veridesign.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas