Atualizações da VERIdesign&tecidos

Faz tempo que não passo por aqui, tanta coisa se passou.
Quero poder partilhar mais por aqui, inclusive alguns moldes gratuitamente.
Me dei conta que tenho muita coisa produzida nestes anos de costuras. E nos ultimos 5 anos tenho feito mais costuras do que arquitetura.
Tenho um arquivo de fotos gigante também, e um monte de ideias pra colcoar em prática, preciso só me organizar.
Ultimamente tenho gostado de criar peças de tecido para decoração, em especial animais. Hoje postei uma dessas criações no insta, um mobile de passarinhos que me deu tanto prazer fazer.
Dá uma olhada lá @veridianaruzzante
Visita também minha loja no Elo7
#veridesign #passarinhos #mobile #decor #handmade #linho #preto #amarelo #elo7 #etsy #vendasporqhatsapp #pagseguro #paypal



Comentários

Postagens mais visitadas